Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A Series Of Unfortunate Events
televisão

Ora, ora, “Desventuras em Série” já foi renovada para terceira temporada!

Temos notícia terríveis, principalmente para o Lemony Snicket: “Desventuras em Série” foi renovada para terceira temporada. Isso mesmo, antes da estreia da segunda! O narrador/autor terá que continuar a triste história dos Baudelaires.

desventuras

A confirmação veio do TV Line, mas a Netflix não quis comentar o assunto. Podemos comemorar mesmo assim?

Era esperando que a série tivesse três temporadas mesmo. O autor da história Daniel Handler, que usa o pseudônimo de Lemony Snicket, já tinha contado à Entertainment Weekly, que está focado na continuação da série.

“Estou profundamente envolvido na segunda temporada! Eu tenho trabalhado em própria sala de jantar com uma equipe de escritos, estou realmente amando a próxima temporada e esperamos a aprovação para já focarmos na terceira. Como os atores são jovens e mudança de idade começa a fazer muita diferença, estamos tentando filmar tudo o mais rápido possível. O segundo ano serão 10 episódios, com os próximos cinco livros, terminando no volume 9, ‘O Espetáculo Carnívoro’, e a terceira temporada seriam os restantes”

Como são 13 livros, “Desventuras em Série” deve ter apenas 3 temporadas. Enquanto os novos episódios não chegam, o primeiro ano está disponível na íntegra na Netflix.

voltando pra home