Nesta terça-feira (25), o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-BBB Marcos à Justiça pelas agressões à Emilly dentro da casa do BBB. A denúncia acontece apenas 6 dias após o indiciamento do cirurgião. Em nota ao UOL, o MPRJ confirmou que as agressões realmente aconteceram.
“Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil, que seria ciúmes”, diz a nota. Na denúncia, o promotor salienta que as agressões aconteceram em meio a uma relação afetiva entre os dois. “Os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly”.
Com a denúncia, o caso sai das mãos dos órgãos investigativos e passa para a Justiça, que analisará se Marcos se tornará ou não réu num processo.
Juridiquês
“Denúncia” é quando o Ministério Público, após receber o caso das mãos da Polícia Civil, entende que o crime realmente aconteceu e encaminha o caso para o Poder Judiciário, responsável por fazer o julgamento.
Tomara que as coisas continuem nesse ritmo e Marcos pague logo pelo que fez, né?
Enquanto o rap nacional masculino tá preocupado em discutir quem transa com a amante de…
Partiu verão europeu! Anitta acaba de anunciar a primeira edição internacional dos “Ensaios da Anitta”,…
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
Leave a Comment