Nesta terça-feira (25), o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-BBB Marcos à Justiça pelas agressões à Emilly dentro da casa do BBB. A denúncia acontece apenas 6 dias após o indiciamento do cirurgião. Em nota ao UOL, o MPRJ confirmou que as agressões realmente aconteceram.
“Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil, que seria ciúmes”, diz a nota. Na denúncia, o promotor salienta que as agressões aconteceram em meio a uma relação afetiva entre os dois. “Os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly”.
Com a denúncia, o caso sai das mãos dos órgãos investigativos e passa para a Justiça, que analisará se Marcos se tornará ou não réu num processo.
Juridiquês
“Denúncia” é quando o Ministério Público, após receber o caso das mãos da Polícia Civil, entende que o crime realmente aconteceu e encaminha o caso para o Poder Judiciário, responsável por fazer o julgamento.
Tomara que as coisas continuem nesse ritmo e Marcos pague logo pelo que fez, né?
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment