Menu Papel POP

Marcos, do BBB17, é denunciado à Justiça por agredir Emilly dentro do BBB17

MAIS SOBRE:

Nesta terça-feira (25), o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-BBB Marcos à Justiça pelas agressões à Emilly dentro da casa do BBB. A denúncia acontece apenas 6 dias após o indiciamento do cirurgião. Em nota ao UOL, o MPRJ confirmou que as agressões realmente aconteceram.

“Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil, que seria ciúmes”, diz a nota. Na denúncia, o promotor salienta que as agressões aconteceram em meio a uma relação afetiva entre os dois. “Os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly”.

Com a denúncia, o caso sai das mãos dos órgãos investigativos e passa para a Justiça, que analisará se Marcos se tornará ou não réu num processo.

Juridiquês
“Denúncia” é quando o Ministério Público, após receber o caso das mãos da Polícia Civil, entende que o crime realmente aconteceu e encaminha o caso para o Poder Judiciário, responsável por fazer o julgamento.

Tomara que as coisas continuem nesse ritmo e Marcos pague logo pelo que fez, né?

Comentários

Topo