Manu Gavassi publicou nas redes sociais a capa do seu novo trabalho, intitulado “Manu”. Assim como o título, o disco deve mostrar um lado mais íntimo dela. Manu tirou a roupa para estampar o disco e arrasou.
“Mandei nudes. Aproveitei e mandei também 12 músicas inéditas. Apresento a vocês a capa do meu novo disco #MANU que entra em pré-venda hoje nas principais lojas do país”, postou Manu no Instagram.
Mandar um nude preto e branco mega sexy deve ser o que cantoras teen costumam fazer para crescer o demográfico dos fãs porque Selena Gomez também fez coisa parecida no último disco, o “Revival”.
Depois de “Clichê Adolescente” (2013), Manu só lançou o EP independente “Vício” (2015). “Manu” é o primeiro álbum da cantora em quatro anos. Semana passada, ela liberou o primeiro single “Hipnose”, que também ganhou clipe.
Com essa faixa, a cantora está surfando na onda do tropical house, novo estilo da pop music que é sucesso garantido e que ficou conhecido mundialmente por conta das músicas de Drake, Bieber e agora também do Zayn.
O que vocês esperam do novo álbum? Será que as outras músicas serão parecidas com “Hipnose”? Ansiosos pelo lançamento. “Manu” chega no dia 21 de abril!
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Leave a Comment