Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Manu manda um nude maravilhoso em capa de novo álbum

música

Manu Gavassi publicou nas redes sociais a capa do seu novo trabalho, intitulado “Manu”. Assim como o título, o disco deve mostrar um lado mais íntimo dela. Manu tirou a roupa para estampar o disco e arrasou.

https://www.instagram.com/p/BS1IYVHFzas/

“Mandei nudes. Aproveitei e mandei também 12 músicas inéditas. Apresento a vocês a capa do meu novo disco #MANU que entra em pré-venda hoje nas principais lojas do país”, postou Manu no Instagram.

Mandar um nude preto e branco mega sexy deve ser o que cantoras teen costumam fazer para crescer o demográfico dos fãs porque Selena Gomez também fez coisa parecida no último disco, o “Revival”.

Depois de “Clichê Adolescente” (2013), Manu só lançou o EP independente “Vício” (2015). “Manu” é o primeiro álbum da cantora em quatro anos. Semana passada, ela liberou o primeiro single “Hipnose”, que também ganhou clipe.

Com essa faixa, a cantora está surfando na onda do tropical house, novo estilo da pop music que é sucesso garantido e que ficou conhecido mundialmente por conta das músicas de Drake, Bieber e agora também do Zayn.

O que vocês esperam do novo álbum? Será que as outras músicas serão parecidas com “Hipnose”? Ansiosos pelo lançamento. “Manu” chega no dia 21 de abril!

voltando pra home