James Mangold, diretor de “Logan”, já havia dado indícios de que uma versão em preto e branco do filme seria lançada (“Estou trabalhando nisso”, ele disse a um fã).
E parece que vai rolar mesmo! De acordo com os sites MoviePilot e MovieWeb, é possível ver na página do lançamento home video de “Logan” no Google Play a opção tanto da versão que foi para os cinemas quanto essa nova versão noir.
Aqui no Brasil não conseguimos ver onde isso está no site do Google Play, mas aparentemente a página acessada lá dos Estados Unidos mostra isso:
Que incrível, gente! Imagina esse filmão da porra inteirinho em preto e branco, o clima maravilhoso que não vai ficar?
Ainda não há uma data exata de lançamento do DVD, blu-ray e do digital, massssss a gente fica aqui no aguardo!
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment