Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Letícia Sabatella conta que foi assediada por José Mayer, mas vê desculpas do ator como exemplo

Com a denúncia de assédio sexual feita contra José Mayer pela figurinista Susllem Tonani e o mea culpa do próprio ator, alguns artistas se manifestaram publicamente sobre o assunto, ora do lado da mulher, ora defendendo Mayer.

Letícia Sabatella foi uma dessas celebridades a falar sobre o caso. Quando o assédio foi revelado, ela fez um post já deletado numa das suas redes sociais: “José Mayer não se emenda, hein?”

Agora, em entrevista à Veja Rio, Letícia comentou o assunto mais afundo e ainda revelou que também já foi assediada pelo ator.

“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável.”

Ainda assim, a atriz diz que reconhece o pedido de desculpas de Mayer e que ele pode servir como um exemplo positivo daqui para a frente.

“Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada.”

voltando pra home