cinema

“Kingsman: O Círculo Dourado” ganha primeiro teaser frenético e acelerado

“Kingsman: O Círculo Dourado”, continuação de “Kingsman: Serviço Secreto”, ganhou na terça-feira (18) o seu primeiro teaser. Mas calma lá que ele é diferentão! É que os 16 segundos do vídeo são totalmente acelerados e as cenas passam com tanta rapidez que não dá para entender nada!

Olha só:

Alguém pegou alguma coisa? Hahahaha! Para a nossa felicidade, já fizeram uma versão mais lenta do teaser, que começa a partir dos 12 segundos.

Agora sim deu para enxergar direito, pelo menos um pouco, né?

Além do teaser, o filme ganhou fotos inéditas publicadas pela revista Empire:

“Kingsman: O Círculo Dourado” acompanha Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) viajando para os Estados Unidos a fim de encontrar uma organização chamada Statesmen, liderada pelo agente Champagne (Jeff Bridges) e que também tem Ginger (Halle Berry).

Também estão no filme Channing Tatum, Julianne Moore, Pedro Pascal, Elton John e o retorno de Colin Firth. Que elenco é esse, gente?! O filme chega aos cinemas no Brasil no dia 5 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás