Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kadu Moliterno processa Luana Piovani depois da atriz citá-lo como exemplo de agressor

No fim de semana a gente contou para vocês sobre um vídeo que a Luana Piovani fez falando sobre o assédio sexual de José Mayer – nele, a atriz comparou o caso com situações em que figuras públicas agrediram suas mulheres.

Um dos exemplos citados por Luana foi o do ator Kadu Moliterno. Em 2006, sua ex-esposa, Ingrid Saldanha, saiu na capa da revista Veja dizendo que sofreu violência física por parte dele.

Luana disse:

“Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa, ela saiu na capa da Veja escrito ‘Não foi a primeira vez’, e eu não soube de condenação. Ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas…”

Agora, por conta dessa afirmação, Moliterno entrou com um processo contra Luana por calúnia, difamação e danos morais. Segundo o jornal Extra, o ator declarou em comunicado à imprensa:

“Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa [Cristianne Rodriguez], cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”

O advogado de Kadu disse:

“Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor. Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial.”

De acordo com a Veja, Kadu pede R$ 50 mil de reparação financeira. Além desse processo, o ator também entrou com uma ação de notícia-crime – como explica seu advogado, “requerendo uma apuração para verificar se de fato ocorreram, por parte da Luana, os crimes de calúnia, difamação e injúria”.

voltando pra home