Harry Styles estará em “Dunkirk”, novo filme do Christopher Nolan, e comentou sobre a produção em uma entrevista ao programa de rádio “Harry with Boogie and Arlene Clyde” da BBC Radio 1. Ele disse que o longa será ótimo e que o elenco só tem homão, incluindo o Tom Hardy. Ok? Incentivo para ir ao cinema no dia 21 de julho de 2017.
O entrevistador comenta sobre “Dunkirk”, puxando pelo Hardy. “Todo mundo adora o Tom Hardy, ele é um gostosão” e o Harry Styles concorda.”Ele é mesmo! Tem muitos homens gostosos lá!”. Se ele está dizendo, a gente acredita.
Styles também disse que não sabe se voltaria a atuar, depende muito do filme. “Esse foi um projeto que me deixou muito empolgado, mesmo se eu me envolvesse ou não. Eu ainda não assisti, mas acho que será bom”. Temos essa sensação também.
Ouça a entrevista abaixo:
E o trailer de “Dunkirk”, tá incrível, você já viu?
No elenco ainda estão Tom Hardy, Cillian Murphy, Kenneth Branagh e Mark Rylance. “Dunkirk” estreia no Brasil no dia 21 de julho de 2017.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment