música

“First Time”, nova do Kygo com a Ellie Goulding, vai te deixar morrendo de saudades da adolescência

 

Quando a gente passa dos 20 e poucos e começa a sentir a vida adulta chegando, dá uma saudade de só ir pra escola/faculdade e depois fazer nada durante o resto do dia, né?

Mas também bate aquela saudadinha das festas, de fazer um puta rolê gastando quase nada, do dia que a gente bebeu nosso primeiro shot… E “First Time”, nova single do Kygo em parceria com a Ellie Goulding, é praticamente esse sentimento em forma de música!

Com o tropical house que virou febre no mundo pop, Ellie canta sobre viver tudo isso ao lado de um boy igualmente inesquecível. “Éramos jovens e bem doidos. […] Ficávamos louco nos trens, naquela época em que provamos nossos primeiro cigarros. 10 dólares eram uma fortuna… E eu faria tudo de novo”, diz a letra. Lindo demais, né?

“First Time” é o segundo single de Kygo fora do seu primeiro álbum, lançado no ano passado. O primeiro foi “It Ain’t Me”, com a Selena Gomez, que ganhou clipe esses dias. Se essas parcerias continuarem, imagina que bapho que seria um possível segundo CD dele, né?

E aí, curtiu a música?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

1 dia atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

1 dia atrás