Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“First Time”, nova do Kygo com a Ellie Goulding, vai te deixar morrendo de saudades da adolescência

 

Quando a gente passa dos 20 e poucos e começa a sentir a vida adulta chegando, dá uma saudade de só ir pra escola/faculdade e depois fazer nada durante o resto do dia, né?

Mas também bate aquela saudadinha das festas, de fazer um puta rolê gastando quase nada, do dia que a gente bebeu nosso primeiro shot… E “First Time”, nova single do Kygo em parceria com a Ellie Goulding, é praticamente esse sentimento em forma de música!

Com o tropical house que virou febre no mundo pop, Ellie canta sobre viver tudo isso ao lado de um boy igualmente inesquecível. “Éramos jovens e bem doidos. […] Ficávamos louco nos trens, naquela época em que provamos nossos primeiro cigarros. 10 dólares eram uma fortuna… E eu faria tudo de novo”, diz a letra. Lindo demais, né?

“First Time” é o segundo single de Kygo fora do seu primeiro álbum, lançado no ano passado. O primeiro foi “It Ain’t Me”, com a Selena Gomez, que ganhou clipe esses dias. Se essas parcerias continuarem, imagina que bapho que seria um possível segundo CD dele, né?

E aí, curtiu a música?

voltando pra home