música

Criadora de “Big Little Lies” sobre 2ª temporada: “Eu toparia completamente”

ESSE TEXTO TEM SPOILERS DE BIG LITTLE LIES.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

“Big Little Lies” acabou domingo passado (02/04) e não deixou lá muitos ganchos para uma segunda temporada. Depois que descobrimos que Bonnie (Zoë Kravitz) matou Perry (Alexander Skarsgård), tudo ficou amarradinho – exceto pela suspeita da detetive.

Um bom gancho para uma segunda temporada seria conhecer melhor alguns personagens, como a própria Bonnie, o Ed Mackenzie (Adam Scott) e até mesmo o Nathan Carlson (James Tupper). Pensando nisso, a criadora, Liane Moriarty –
autora do livro – deu uma entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald falando sobre isso.

“Eu comecei a pensar em formas de continuar a história. Eu não vou escrever um novo livro, mas talvez uma nova história e vamos ver no que dá”, contou. “Mas muitas pessoas disseram que podíamos contar [a história verdadeira de Bonnie]. (…) Existe uma possibilidade da segunda temporada”.

“Eu toparia completamente porque, uma vez que comecei a pensar, foi muito divertido ver o que eu poderia fazer com esses personagens novamente. E definitivamente há coisas para explorar”, completou Moriarty.

Mas se depender do diretor, Jean-Marc Vallee, uma segunda temporada não vai acontecer porque ele deu o desfecho que queria. “Não faremos uma segunda temporada porque o fim ficou tão bom assim. Por que estragar isso?”, explicou Valle.

No entanto, segundo as informações do Just Jared, os produtores da série, inclusive a Reese Witherspoon estão se reunindo para discutir isso. Afinal, a própria criadora de “Big Little Lies” tem algumas ideias para uma possível segunda temporada.

Na história da série, acompanhamos a vida de três mães Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, que é nova na cidade. Elas tornam-se boas amigas e seus filhos também, todos estudam nas mesma escola. Mas a vida delas não resume a cuidar das crianças e de tarefas domésticas.

Rola uma competição entre as mães da cidade, bullying na escola e muitos conflitos conjugais. A trama fica ainda mais viciante com o fato de que alguém morreu e só no último episódio revelam a vítima.

Confira o trailer abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

15 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

16 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

19 horas atrás