Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Anne Rice conseguiu: “As Crônicas Vampirescas” vão mesmo virar série!

Vitória para Anne Rice! A autora contou no fim de 2016 que estava a fim de desenvolver uma série sobre “As Crônicas Vampirescas”, sua saga literária mais famosa, e esse desejo vai se realizar.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount Television e a Anonymous Content conseguiram os direitos dos 11 livros e vão adaptá-los para a televisão. A série ainda não tem emissora definida e nem previsão de lançamento. Mas vai rolar sim!

Anne, é claro, está envolvida no projeto junto do filho Christopher Rice, encarregado do roteiro e também da produção executiva junto com a mãe. A Paramount TV e a Anonymous Content fizeram juntas “13 Reasons Why”, “True Detective”, “The Knick” e “Quarry”, entre outras séries. Por esse currículo parece que a obra terá uma versão bem interessante, hein?

A autora disse em comunicado:

“Estou incrivelmente animada por estar trabalhando com a Paramount TV e a Anonymous Content. Nesta Era de Ouro única na televisão, eu não poderia pedir por uma equipe melhor ou mais apaixonada para ajudar a trazer meu amado herói vampiro, Lestat, a uma série da mais alta qualidade. Esse é um sonho realizado, tanto para mim como para Christopher e para os fãs que têm pedido para ver Lestat na televisão por tantos anos.”

Os livros d’As Crônicas Vampirescas contam a história dos vampiros Lestat, Louis, Armand, Marius, Magnus e outros — lembram do filme “Entrevista com o Vampiro” (1994), aquele com o Tom Cruise e Brad Pitt? Então, a história faz parte da saga.

Anne até já disse que toparia ver um ator parecido com o Matt Bomer interpretando Lestat! No filme, o papel ficou com Cruise.

Vamos pensar num elenco legal? Conta pra gente!

voltando pra home