Menu Papel POP

Anne Rice quer um vampiro Louis igual ao Matt Bomer para série das “Crônicas Vampirescas”!

Anne Rice está animadíssima para levar os livros da série “As Crônicas Vampirescas” à televisão. Não há nada confirmado, mas a autora, como já contamos, planeja escrever um episódio inicial e mostrar a produtores possivelmente interessados em fazer uma temporada (ou mais) completa.

A empolgação é tanta que ela já está até pensando em possíveis atores para interpretar os famosos vampiros!

* Anne Rice quer desenvolver série de TV sobre “As Crônicas Vampirescas

Em entrevista à Entertainment Weekly, Anne disse ter um tipo de homem ideal para interpretar o vampiro Louis, que no filme “Entrevista com o Vampiro” foi vivido por Brad Pitt: Matt Bomer!

“[Louis precisa ter] Beleza. Muita beleza. É esse aspecto que atraiu Lestat a ele, e espero que seja um ator lindo como Matt Bomer. Alguém com essa beleza incrível. Brad Pitt fez um trabalho ótimo no filme original, e ele elevou o nível em relação à beleza física.”

Anne, estamos super de acordo, tá?

Ela também disse que Matthew Macfadyen, o Sr. Darcy de “Orgulho e Preconceito”, seria incrível como o vampiro Marius.

“Eu amaria se ele quisesse fazer parte da série e interpretasse o Marius. Ele é um dos pilares das Crônicas – tem 2 mil anos – e sou uma fã absoluta de Matthew em ‘Ripper Street’ e todas as outras séries que ele fez.”

matthew

Mais da entrevista…

Durante a conversa, Anne contou que a repercussão da notícia sobre estar planejando uma série das “Crônicas Vampirescas” a surpreendeu e que tudo está bem no início – a única coisa certa é que ela e o filho querem começar a produção com o livro “O Vampiro Lestat”.

Aliás, sobre a interpretação de Tom Cruise como Lestat em “Entrevista com o Vampiro”, Anne aprovou:

“Ele fez um trabalho incrível. Tom Cruise ajudou Lestat a se tornar um nome conhecido e um heroi internacional. Em relação ao elenco [da série], primeiramente acho que com Lestat é muito importante que o ator seja parecido com o personagem, porque a aparência de Lestat é uma parte importante de quem ele é: 1.80m, loiro de olhos azuis, e ele é conhecido por essas características. Então seria muito bom ter um ator que se encaixe nesse perfil. E depois disso acho que há uma questão de ter um personagem com um senso de humor louco, talvez com uma natureza travessa, e ter graça e força atlética.”

Vocês têm sugestões para o elenco? Contem nos comentários!

Comentários

Topo