Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

13 REASONS WHY
televisão

“13 Reasons Why” está bem perto de ganhar uma segunda temporada

Os fãs estão divididos: uma parte quer ver uma segunda temporada da série “13 Reasons Why”, disponível na Netflix. Outra acha que os episódios da primeira se bastam e não precisa de mais nada.

Aparentemente a Netflix está nesse primeiro grupo! É que segundo o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming está em negociações avançadas para renovar a série, apesar de nenhum contrato ter sido fechado.

Fontes do site dizem que já tem até um writers’ room (onde todos os roteiristas de uma produção se reúnem para discutir e escrever a história) preparado há algumas semanas!

13-reasons-why-imagem

A renovação de “13 Reasons Why” faz sentido se levarmos em conta o enorme sucesso da série, apesar de recentemente estar sendo alvo de críticas por como retrata a depressão e o suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) – na trama, ela se mata por todo o bullying e abuso que sofreu durante o ensino médio, mas antes de tirar sua própria vida, deixa fitas para cada pessoa que contribuiu para sua decisão, contando o que o “culpado” (ou a “culpada”) fez exatamente.

E vocês, o que acham? Segunda temporada: sim ou não?

voltando pra home