famosos

“Uh, papai chegou!”: Justin Bieber desembarca no Brasil e beliebers comemoram

Depois de quase 24 horas de muita apreensão, Justin Bieber finalmente desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (29). Ao contrário do que se esperava e pelo menos até onde os olhos dos fãs e dos papparazzi alcançam, Bieber ainda não foi abordado por nenhum oficial de Justiça.

Assim que chegou ao Rio, Justin correu para o Instagram para postar uma selfie. A foto não teve legenda nenhuma, mas deixou as beliebers brasileiras animadíssimas nos comentários. “Justin, seu louco, postando foto na nossa cama nova!”, disse uma fã, enquanto outra lamentou não poder ir ao show do seu ídolo. “Não tenho dinheiro! Queria tanto ir hoje!”

A chegada de Justin chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter Brasil com a hashtag #welcomeback2brazilJB!

Bateu até um orgulho de ser brasileiro! hahahah

Mas a galera que não vai aos shows do Bieber não tá nada bem

E Bieber, que tal aproveitar essa passagem pra corrigir alguns erros do passado, hein mor?

O único que não brincou de “Uh! Papai chegou!” foi o Mr. Catra. Por que né… O PAI É ELE!

Na noite desta quarta-feira (29), Justin apresenta a sua “Purpose Tour” na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. No final de semana, o cantor faz dois shows em São Paulo, um no sábado (1) e outro no domingo (2). E no meio disso ainda vai rolar o aniversário da Anitta, viu?

E aí, o que você espera da passagem de Justin pelo Brasil? E como será que ele se sente tendo sua ex-namorada tão pertinho e com aquele homão chamado Abel, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

14 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás