Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Uh, papai chegou!”: Justin Bieber desembarca no Brasil e beliebers comemoram

Depois de quase 24 horas de muita apreensão, Justin Bieber finalmente desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (29). Ao contrário do que se esperava e pelo menos até onde os olhos dos fãs e dos papparazzi alcançam, Bieber ainda não foi abordado por nenhum oficial de Justiça.

Assim que chegou ao Rio, Justin correu para o Instagram para postar uma selfie. A foto não teve legenda nenhuma, mas deixou as beliebers brasileiras animadíssimas nos comentários. “Justin, seu louco, postando foto na nossa cama nova!”, disse uma fã, enquanto outra lamentou não poder ir ao show do seu ídolo. “Não tenho dinheiro! Queria tanto ir hoje!”

A chegada de Justin chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter Brasil com a hashtag #welcomeback2brazilJB!

Bateu até um orgulho de ser brasileiro! hahahah

Mas a galera que não vai aos shows do Bieber não tá nada bem

E Bieber, que tal aproveitar essa passagem pra corrigir alguns erros do passado, hein mor?

O único que não brincou de “Uh! Papai chegou!” foi o Mr. Catra. Por que né… O PAI É ELE!

Na noite desta quarta-feira (29), Justin apresenta a sua “Purpose Tour” na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. No final de semana, o cantor faz dois shows em São Paulo, um no sábado (1) e outro no domingo (2). E no meio disso ainda vai rolar o aniversário da Anitta, viu?

E aí, o que você espera da passagem de Justin pelo Brasil? E como será que ele se sente tendo sua ex-namorada tão pertinho e com aquele homão chamado Abel, hein?

voltando pra home