Liam Payne abalou os fãs do One Direction com o ensaio à revista Rollacoaster. Ele tirou a camisa, pagou de gatinho e arrasou. Não foi só isso que chocou os fãs, Liam também contou que o One Direction foi expulso de um hotel por Donald Trump.
Os meninos estavam hospedados no Trump Tower em New York, quando o atual presidente dos EUA ligou pra o empresário deles perguntando se o grupo poderia conhecer sua filha. Na época, ele ainda não tinha sido eleito.
“Donald Trump nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: ‘Bem, acorde eles’. Tipo, ‘não’. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair na rua. Nova York é cruel para nós. Então ele ficou tipo ‘OK, então não quero vocês no meu hotel’. Então tivemos que ir embora”
Tenso, hein!
Agora, um minutinho de apreciação para ver a capa da Rollacoaster com o Liam:
As fotos ficaram ótimas! Liam compartilhou a foto no Twitter e até mesmo Zedd enalteceu essa imagem, ele deu reply dizendo: “Damn Dawg”, algo como “uoou, garotão”!
Sejamos realistas “daaaaaaamn” mesmo!
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Leave a Comment