Menu Papel POP

Trump já expulsou os One Direction de um hotel porque eles não quiseram conhecer sua filha!

Liam Payne abalou os fãs do One Direction com o ensaio à revista Rollacoaster. Ele tirou a camisa, pagou de gatinho e arrasou. Não foi só isso que chocou os fãs, Liam também contou que o One Direction foi expulso de um hotel por Donald Trump.

Os meninos estavam hospedados no Trump Tower em New York, quando o atual presidente dos EUA ligou pra o empresário deles perguntando se o grupo poderia conhecer sua filha. Na época, ele ainda não tinha sido eleito.

“Donald Trump nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: ‘Bem, acorde eles’. Tipo, ‘não’. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair na rua. Nova York é cruel para nós. Então ele ficou tipo ‘OK, então não quero vocês no meu hotel’. Então tivemos que ir embora”

Tenso, hein!

Agora, um minutinho de apreciação para ver a capa da Rollacoaster com o Liam:

liam

As fotos ficaram ótimas! Liam compartilhou a foto no Twitter e até mesmo Zedd enalteceu essa imagem, ele deu reply dizendo: “Damn Dawg”, algo como “uoou, garotão”!

Sejamos realistas “daaaaaaamn” mesmo!

liam-2

Comentários

Topo