Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tove Lo faz show cheio de hits, safadinho e agitado, mas bem abaixo do esperado

Tove Lo era uma das atrações que a gente mais queria ver no Lollapalooza deste ano. Depois de, ainda na época do Queen of the Clouds, vir ao Brasil para um show fechado e lançar Lady Wood, um álbum polêmico da capa às letras, tudo que eu esperava era um show que a galera mais good vibes chamaria de “catártico”. Mas foi só um show.

Ok, talvez as minhas expectativas estivessem altas demais. Mas talvez não. Tove subiu ao palco agitando os fãs com “True Disaster” e “Lady Wood”, single do novo álbum. A partir daí, foi um mix de “Queen…” com “Lady Wood” durante todo o show, incluindo umas visitinhas aos EP’s do começo da carreira.

tove lo lollapalooza 2017 2

Mas não tava tudo o que eu esperava. Apesar de dançar muito e se entregar no palco, Tove estava com um microfone muito abaixo, agravado pelo som do palco, ainda mais baixo – coisa que não se repetiu no show dos headliners The Chainsmokers.

Por ser tão esperada e amada pelos fãs brasileiros, Tove podia ter interagido um pouco mais com a galera, ter agitado todo mundo como a Halsey fez no ano passado no mesmo palco. Enfim… ser doida, high all the time COM o público, e não só PARA o público. Afinal, a gente ama tanto esse jeito ‘foda-se’ dela que queríamos nos sentir como se ela fosse aquela nossa amiga mais malucona do rolê.

tove lo lollapalooza 2017 3 MilaMaluhy

Continuo te amando, Tovinha! <3 Mas espero que nós tenhamos encontros mais baphos no futuro. ;)

voltando pra home