Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Thalles e Enzo Romani: dois artistas nacionais para ficar de olho!

Cenário musical brasileiro está crescendo e temos dois artistas nacionais ótimos para você ficar de olho!

Os cantores Thalles e Enzo Romani estão lançando novidades. Além de músicos, os dois também são atores. Enzo estrela a novela “Rock Story” e Thalles está na série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”.

Lembra do Enzo Romani em “Malhação”? O paulista, de 22 anos, está promovendo a estreia do primeiro EP, que tem o nome de “Voa”. O trabalho foi produzido por Vinicius Junqueira e Alex Favilla, Enzo Romani e traz três faixas autorais.

Enzo Romani por Allan Amim3

As músicas são uma mistura de R&B, o soul, o folk, a música cigana e a MPB, com uma sonoridade essencialmente pop. As letras inspiradas em situações do cotidiano.

Ouça abaixo:

Na carreira da TV, Enzo Romani é o Jaílson na novela “Rock Story” da Rede Globo.

Agora vamos falar do Thalles, que é natural de Porto Alegre, tem 23 anos e manda muito bem cantando, e atuando. Esta semana, ele estreia seu segundo single “You, The Ocean And Me”, que estará em seu primeiro álbum, o intitulado “Utopia”.

Thalles - Sad Boys Club 3 _ Créditos Vanessa Bumbeers

A faixa tem um pegada oitentista, alternando elementos distorcidos com os graves do quarteto de cordas. Acompanhadas por violinos e violão, a música é deliciosa de ouvir. Ouça abaixo:

O disco dele está previsto para o primeiro semestre deste ano. O cantor já lançou também um videoclipe para o primeiro single “Sad Boys Club”, roteirizado e dirigido por ele e com participação dos atores Guta Ruiz e Dudu de Oliveira.

Falamos da série do Thalles no final de semana aqui no Papel Pop. Ele estrela a primeira produção brasileira da Warner. Ele também participou da novela “Amor à Vida”, da Globo.

Gostaram dos dois músicos? Contem para a gente!

voltando pra home