cinema

Tem medo de palhaço? Melhor nem assistir ao 1º trailer de “IT: A Coisa”

Olha, se você tem medo de palhações, te aconselho fortemente a ir acompanhar o Justin Bieber no Brasil, os baphos da Anitta… É que nesta quarta-feira (29), saiu o primeiro trailer de “IT: A Coisa”, adaptação para os cinemas do livro “A Coisa”, publicado pelo Stephen King em 1986 e que tem mais de mil páginas!

Dirigido por Andrés Muschietti (“Mama”), o longa mostra um grupo de jovens que, já adolescentes, voltam à sua cidade natal para ir atrás de Pennywise, um palhaço assassino de crianças. É bem assustador – principalmente se você é um coulrofóbico. Olha só!

Pelo trailer não deu pra reconhecer, mas quem faz o Pennywise é o lindo do Bill Skarsgård, que fez o Matthew em “Convergente”. O elenco do filme conta ainda com Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween)
e Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia).

Essa não é a primeira vez que “A Coisa” vira filme. Em 1990, a história de King foi adaptada em um telefime seriado.

E aí? Curtiu o trailer?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

3 minutos atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

15 minutos atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 dias atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 dias atrás