Que a Taylor Swift não se dá muito bem com algumas plataformas de streaming isso a gente já sabe. Em 2014, quando lançou o álbum “1989”, a cantora não o disponibilizou nesse formato – depois de um tempo as coisas mudaram e ela fez um acordo com a Apple Music para colocar lá todo o seu catálogo.
Agora, segundo o TMZ e a Entertainment Weekly, Taylor está dizendo chega para essa treta de royalties e grana, e está planejando lançar seu próprio serviço de streaming!
O TMZ conta que Taylor assinou e enviou documentos que dão direito a ela de criar em seu nome um site “contendo conteúdo multimídia não disponível para download” – ou seja, em streaming. Essa plataforma pode ter o nome de… Swifties, apelido dado aos seus fãs!
Ainda de acordo com os documentos, uma linha de produtos musicais, como guitarras, palhetas, baquetas e outros, pode ser comercializada nesse site.
A Entertainment Weekly diz que essa plataforma pode se assemelhar com serviços criados por Bruce Springsteen, Phish e Pearl Jam, artistas que disponibilizam gravações de shows ao vivo e raridades por lá.
Tem mais boleto chegando aí, hahahaha! Brincadeira!
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment