Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift vai lançar seu próprio serviço de streaming? Pode ser que sim!

Que a Taylor Swift não se dá muito bem com algumas plataformas de streaming isso a gente já sabe. Em 2014, quando lançou o álbum “1989”, a cantora não o disponibilizou nesse formato – depois de um tempo as coisas mudaram e ela fez um acordo com a Apple Music para colocar lá todo o seu catálogo.

Agora, segundo o TMZ e a Entertainment Weekly, Taylor está dizendo chega para essa treta de royalties e grana, e está planejando lançar seu próprio serviço de streaming!

O TMZ conta que Taylor assinou e enviou documentos que dão direito a ela de criar em seu nome um site “contendo conteúdo multimídia não disponível para download” – ou seja, em streaming. Essa plataforma pode ter o nome de… Swifties, apelido dado aos seus fãs!

Ainda de acordo com os documentos, uma linha de produtos musicais, como guitarras, palhetas, baquetas e outros, pode ser comercializada nesse site.

A Entertainment Weekly diz que essa plataforma pode se assemelhar com serviços criados por Bruce Springsteen, Phish e Pearl Jam, artistas que disponibilizam gravações de shows ao vivo e raridades por lá.

Tem mais boleto chegando aí, hahahaha! Brincadeira!

voltando pra home