“The Walking Dead” vai acabar com os fãs, mais uma vez! Segundo o showrunner da série, Scott M. Gimple, terão mortes no final da sétima temporada. Ainda nem superamos o fim do sexto ano e já temos que nos preparar para mais sofrência.
Gimple não mediu palavras e já começou com: “Bem, há perdas, as apostas ficam cada vez mais altas, e as coisas começam a ficar mais intensas e dolorosas, e ainda assim todo mundo tem de se juntar e continuar”.
No entanto, ele disse que será menos tenso que a season finale do ano passado. “A sexta temporada foi uma claustrofóbica descida na escuridão. Este final da temporada é mais expansivo – em tom, localização e personagens”, contou ele ao TV Line.
Ok, mas ele prometeu tristes momentos também, tá?! “Esse final fez as coisas ficarem mais amarradas e cada vez mais obscuras”, continuou Gimple. “O final desta temporada tem escuridão e luz, momentos horríveis, traição e momentos reais de beleza, redenção, amor e amizade. É uma espécie de conjunto de experiências humanas em ‘Walking Dead'”.
O fim da sétima temporada de “The Walking Dead” será exibido em 2 abril na FOX.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment