“The Walking Dead” vai acabar com os fãs, mais uma vez! Segundo o showrunner da série, Scott M. Gimple, terão mortes no final da sétima temporada. Ainda nem superamos o fim do sexto ano e já temos que nos preparar para mais sofrência.
Gimple não mediu palavras e já começou com: “Bem, há perdas, as apostas ficam cada vez mais altas, e as coisas começam a ficar mais intensas e dolorosas, e ainda assim todo mundo tem de se juntar e continuar”.
No entanto, ele disse que será menos tenso que a season finale do ano passado. “A sexta temporada foi uma claustrofóbica descida na escuridão. Este final da temporada é mais expansivo – em tom, localização e personagens”, contou ele ao TV Line.
Ok, mas ele prometeu tristes momentos também, tá?! “Esse final fez as coisas ficarem mais amarradas e cada vez mais obscuras”, continuou Gimple. “O final desta temporada tem escuridão e luz, momentos horríveis, traição e momentos reais de beleza, redenção, amor e amizade. É uma espécie de conjunto de experiências humanas em ‘Walking Dead'”.
O fim da sétima temporada de “The Walking Dead” será exibido em 2 abril na FOX.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment