Menu Papel POP

Showrunner de “The Walking Dead” promete muitas perdas na season finale!

MAIS SOBRE:

“The Walking Dead” vai acabar com os fãs, mais uma vez! Segundo o showrunner da série, Scott M. Gimple, terão mortes no final da sétima temporada. Ainda nem superamos o fim do sexto ano e já temos que nos preparar para mais sofrência.

twd

Gimple não mediu palavras e já começou com: “Bem, há perdas, as apostas ficam cada vez mais altas, e as coisas começam a ficar mais intensas e dolorosas, e ainda assim todo mundo tem de se juntar e continuar”.

No entanto, ele disse que será menos tenso que a season finale do ano passado. “A sexta temporada foi uma claustrofóbica descida na escuridão. Este final da temporada é mais expansivo – em tom, localização e personagens”, contou ele ao TV Line.

Ok, mas ele prometeu tristes momentos também, tá?! “Esse final fez as coisas ficarem mais amarradas e cada vez mais obscuras”, continuou Gimple. “O final desta temporada tem escuridão e luz, momentos horríveis, traição e momentos reais de beleza, redenção, amor e amizade. É uma espécie de conjunto de experiências humanas em ‘Walking Dead'”.

O fim da sétima temporada de “The Walking Dead” será exibido em 2 abril na FOX.

Comentários

Topo