televisão

Selena Gomez sobre “13 Reasons Why”: “mesmo com redes sociais, jovens podem se sentir não ouvidos”

Hoje estreia na Netflix a série “13 Reasons Why”, um momento importante para a Selena Gomez, já que a cantora assumiu a produção executiva. Ontem ela foi à premiere do programa e contou o quanto esse projeto significa para ela.

A série conta a história de Hannah Baker, que comete suicídio após constantes assédios na escola. Selena leu o livro escrito por Jay Asher, teve um grande carinho pela história e assumiu a produção da série.

Olha o que ela contou ontem ao site americano ET:

Eu me importo muito com vulnerabilidade. Acho que as pessoas têm medo de serem honestas com elas mesmas e se convencem de que são fortes e aguentam de tudo. Isso não é verdade. Os jovens, ainda mais com as redes sociais, podem se sentir claustrofóbicos e acho que eles não são ouvidos. É isso que eu quero passar. Quero que as pessoas saibam que toda vida é importante, que elas podem ser ouvidas e que terão pessoas que querem estar do seu lado”.

A premiere aconteceu ontem na Paramount Studios, em Los Angeles, e Selena Gomez apareceu linda, sorridente e poderosa usando um vestido Oscar de la Renta lindo de morrer:

Selena está ao lado da mãe dela, Mandy Cornett, que produziu a série junto com a cantora.

Estes são Dylan Minnette e Katherine Langford, que interpretam os protagonistas Clay e Hannah.

Dylan ao lado de Miles Heizer, que faz o Alex. Na foto ao lado, Christian Navarro, que vive o Tony, amigo de Clay.

Aliás, neste mês nós estivemos em Miami para conversar com o elenco da série! Tivemos um papo ótimo com Dylan Minnette e Christian Navarro sobre os personagens e a mensagem de “13 Reasons Why”.

A série já está disponível na Netflix. Cata a nossa entrevista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

17 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

19 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

20 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

21 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

23 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

23 horas atrás