Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Selena Gomez sobre “13 Reasons Why”: “mesmo com redes sociais, jovens podem se sentir não ouvidos”

Hoje estreia na Netflix a série “13 Reasons Why”, um momento importante para a Selena Gomez, já que a cantora assumiu a produção executiva. Ontem ela foi à premiere do programa e contou o quanto esse projeto significa para ela.

A série conta a história de Hannah Baker, que comete suicídio após constantes assédios na escola. Selena leu o livro escrito por Jay Asher, teve um grande carinho pela história e assumiu a produção da série.

Olha o que ela contou ontem ao site americano ET:

Eu me importo muito com vulnerabilidade. Acho que as pessoas têm medo de serem honestas com elas mesmas e se convencem de que são fortes e aguentam de tudo. Isso não é verdade. Os jovens, ainda mais com as redes sociais, podem se sentir claustrofóbicos e acho que eles não são ouvidos. É isso que eu quero passar. Quero que as pessoas saibam que toda vida é importante, que elas podem ser ouvidas e que terão pessoas que querem estar do seu lado”.

A premiere aconteceu ontem na Paramount Studios, em Los Angeles, e Selena Gomez apareceu linda, sorridente e poderosa usando um vestido Oscar de la Renta lindo de morrer:

selena-13-reasons-premiere

Selena está ao lado da mãe dela, Mandy Cornett, que produziu a série junto com a cantora.

selena-dylan-katherine

Estes são Dylan Minnette e Katherine Langford, que interpretam os protagonistas Clay e Hannah.

13-reasons-premiere

Dylan ao lado de Miles Heizer, que faz o Alex. Na foto ao lado, Christian Navarro, que vive o Tony, amigo de Clay.

Aliás, neste mês nós estivemos em Miami para conversar com o elenco da série! Tivemos um papo ótimo com Dylan Minnette e Christian Navarro sobre os personagens e a mensagem de “13 Reasons Why”.

A série já está disponível na Netflix. Cata a nossa entrevista:

voltando pra home