cinema

Scarlett Johansson revive num corpo robótico em nova cena de “Ghost in the Shell”

A adaptação do clássico mangá “Ghost in the Shell” chega aos cinemas no final de março. Scarlett Johansson vive a protagonista Major e, num novo comercial de TV, acorda em novo corpo após ser resgatada pela doutora Ouelet (Juliette Binoche).

“Você lembra alguma coisa sobre o ataque? Houve um ataque terrorista”, pergunta a doutora. “Mira, seu corpo foi danificado, não pudemos salvá-lo. Fizemos um novo, mas sua mente, sua alma, ainda estão aí. Você é a primeira de sua espécie”.

Mira é como Scarlett Johansson será chamada além de Major, como é mais conhecida. É provavelmente uma maneira de reforçar que é uma adaptação ocidental do mangá de 1989, já que a personagem original leva o nome de Motoko Kusanagi.

Em “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (como será chamado no Brasil), Major é a primeira humana a ser reconstruída 100% por peças cibernéticas. Com o tempo, ela começa a questionar as intenções dos responsáveis por isso.

O filme é dirigido por Rupert Sanders, com Pilou Asbaek, Takeshi Kitano, Michael Pitt e Rila Fukushima no elenco. A estreia está marcada para 30 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

17 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

18 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

18 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

18 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

22 horas atrás