A adaptação do clássico mangá “Ghost in the Shell” chega aos cinemas no final de março. Scarlett Johansson vive a protagonista Major e, num novo comercial de TV, acorda em novo corpo após ser resgatada pela doutora Ouelet (Juliette Binoche).
“Você lembra alguma coisa sobre o ataque? Houve um ataque terrorista”, pergunta a doutora. “Mira, seu corpo foi danificado, não pudemos salvá-lo. Fizemos um novo, mas sua mente, sua alma, ainda estão aí. Você é a primeira de sua espécie”.
Mira é como Scarlett Johansson será chamada além de Major, como é mais conhecida. É provavelmente uma maneira de reforçar que é uma adaptação ocidental do mangá de 1989, já que a personagem original leva o nome de Motoko Kusanagi.
Em “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (como será chamado no Brasil), Major é a primeira humana a ser reconstruída 100% por peças cibernéticas. Com o tempo, ela começa a questionar as intenções dos responsáveis por isso.
O filme é dirigido por Rupert Sanders, com Pilou Asbaek, Takeshi Kitano, Michael Pitt e Rila Fukushima no elenco. A estreia está marcada para 30 de março.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment