cinema

Scarlett Johansson revive num corpo robótico em nova cena de “Ghost in the Shell”

A adaptação do clássico mangá “Ghost in the Shell” chega aos cinemas no final de março. Scarlett Johansson vive a protagonista Major e, num novo comercial de TV, acorda em novo corpo após ser resgatada pela doutora Ouelet (Juliette Binoche).

“Você lembra alguma coisa sobre o ataque? Houve um ataque terrorista”, pergunta a doutora. “Mira, seu corpo foi danificado, não pudemos salvá-lo. Fizemos um novo, mas sua mente, sua alma, ainda estão aí. Você é a primeira de sua espécie”.

Mira é como Scarlett Johansson será chamada além de Major, como é mais conhecida. É provavelmente uma maneira de reforçar que é uma adaptação ocidental do mangá de 1989, já que a personagem original leva o nome de Motoko Kusanagi.

Em “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (como será chamado no Brasil), Major é a primeira humana a ser reconstruída 100% por peças cibernéticas. Com o tempo, ela começa a questionar as intenções dos responsáveis por isso.

O filme é dirigido por Rupert Sanders, com Pilou Asbaek, Takeshi Kitano, Michael Pitt e Rila Fukushima no elenco. A estreia está marcada para 30 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

2 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

4 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

5 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

6 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

8 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

9 horas atrás