cinema

Rooney Mara confronta passado dramático em “Una”; veja trailer!

Gente, tá vindo filme bom por aí. É o que estamos pensando ao ver o trailer legendado de “Una”, novo filme da Rooney Mara! A gente adora a atriz e botamos fé nessa produção.

A história é resumidamente a seguinte: Quando tinha 12 anos, Una (Rooney Mara) se envolveu com um homem beeeem mais velho, lá pelos 40 anos, o Ray (Ben Mendelsohn, de “Rogue One: Uma História Star Wars”). Por alguns problemas os dois perdem contato; anos depois, Una descobre onde Ray trabalha e vai confrontá-lo sobre o passado dos dois.

A partir daí o filme começa a levantar questões sobre relações sexuais, abusos e consentimento.

Dá só uma olhada no trailer:

Ficamos curiosos!

“Una” é baseado na peça “Blackbird”, do dramaturgo David Harrower. O filme é comandado pelo diretor de teatro australiano Benedict Andrews, que agora estreia nos cinemas. Riz Ahmed e Tobias Menzies também estão no elenco. “Una” estreia no dia 13 de abril aqui no Brasil!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

16 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás