Como a gente já te contou aqui, o live-action de “A Bela e a Fera” terá a primeira cena exclusivamente gay da história da Disney. Óbvio que isso deixou a comunidade LGBT – e todo mundo que tem o mínimo de bom senso – muito feliz. Mas, por outro lado, nos EUA teve até cinema se recusando a exibir o filme.
Após tanta repercussão, Bill Condon, diretor do longa, disse que a reação da pessoas à cena gay (que envolverá os personagens LeFou e Gaston de uma maneira que ainda não sabemos qual será) foi “exagerada”.
“Ai, Deus! Posso te falar uma coisa? Tá tudo mundo exagerando em cima disso. Porque é só isso – é uma parte do filme com a qual nos divertimos muito”, disse Condon à publicação. “Eu amo o jeito como a cena é pura e acaba sendo uma grande surpresa para as pessoas.”
Para o diretor, as pessoas fizeram deste momento do filme um “big deal”: “Qual é o problema?”, indagou Bill.
E aí? O que você espera dessa cena? “A Bela e a Fera” estreia no Brasil em 16 de Março.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment