cinema

Nova animação da Pixar, “Viva – A Vida é uma Festa” ganha teaser

Obaaaaa! A Pixar divulgou nesta quarta-feira, dia 15 de março, o primeiro teaser de sua nova animação! Intitulado “Viva – A Vida é uma Festa”, o filme gira em torno de Miguel (Anthony Gonzalez), um garoto de 12 anos que sonha em se tornar um músico famoso, aos passos de seu grande ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt). O problema é que sua família odeia músicos!

O garoto acaba enfrentando diversos acontecimentos misteriosos nessa jornada de ser como Ernesto e vai parar na Terra dos Mortos, onde estão as almas de seus familiares. Miguel encontra o esqueleto Hector (Gael García Bernal), e com sua ajuda ele precisa achar de la Cruz e retornar para a Terra dos Vivos a tempo.

Que gracinha! A gente já amou essa prévia! <3

Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), “Viva – A Vida é uma Festa” chega aos cinemas em 4 de janeiro de 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás