“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” chega aos cinemas brasileiros esta semana e a Paramount liberou o trailer final do filme, nesta segunda-feira (27).
No filme, Major Motoko Kusanagi, interpretada por Scarlett Johansson, é a primeira humana a ser reconstruída 100% por peças cibernéticas.
Com o tempo, ela começa a questionar as intenções dos responsáveis por isso. Nos outros trailers vimos a Major querendo descobrir sua origem e agora, ela vai se rebelar! Confira abaixo o vídeo:
“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” tem direção Rupert Sanders, com Pilou Asbaek, Takeshi Kitano, Michael Pitt e Rila Fukushima no elenco. A estreia está marcada para 30 de março, quinta-feira! Ainda hoje teremos uma resenha do longa aqui no PP!
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Leave a Comment