Lindsay Lohan está realmente querendo voltar a fazer filmes na Disney. Nas redes sociais, ela pediu ao estúdio que faça sequências de “Herbie: Meu Fusca Turbinado” e “Sexta-feira Muito Louca”.
“Disney, vamos fazer uma sequência de ‘Sexta-feira Muito Louca’ e ‘Herbie: Meu Fusca Turbinado’. Deem RT se vocês querem isso”, escreveu LiLo no Twitter. Parece que a atriz está precisando mesmo de um emprego e a gente espera que ela consiga.
Mês passado, Lohan demonstrou interesse por um remake de “A Pequena Sereia”, onde ela interpretaria Ariel.
A atriz publicou uma montagem no Instagram para mostrar como é parecida com a personagem, e disse na legenda que voltaria a cantar se o estúdio que a tornou famosa quando criança a chamasse para uma versão live-action da animação. Ah, e ela já tem um diretor favorito, Bill Condon, que está comandando o remake de “A Bela e A Fera” com Emma Watson.
“Vou cantar novamente, como Ariel da Pequena Sereia, se a Disney aprovar que Bill Condon dirija. E com minha irmã Aliana cantando a música-tema para a trilha sonora”, escreveu a ruiva ao postar a foto. Porém, LiLo parece ter se arrependido do pedido e editou a imagem para colocar apenas a hashtag #thelittlemermaid como legenda.
Vocês gostariam de um sequência de “Herbie: Meu Fusca Turbinado” e “Sexta-feira Muito Louca”? “Meninas Malvadas” entra primeiro nessa lista de continuação, né, gente?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment