Lauren Jauregui participou do painel da Teen Vogue e Urban Outfitters no festival South By Southwest. Na ocasião, ela falou sobre ativismo e imigração, a cantora fez discurso forte e mandou um mensagem aos fãs que se incomodam com a luta dela.
“Se minha luta pelos direitos humanos te chateia, então não quero que você seja meu fã. Essa é minha opinião. Eu acredito, no meu coração, que é minha responsabilidade falar sobre essas coisas porque eu sou apaixonada por esses direitos e sinto que todos devemos ser.”
Em seguida, Lauren trouxe a questão da imigração, que ela está disposta falar sobre sempre que puder e ainda comentou sobre o que a incomoda no mundo atual.
“Honestamente, me mata que agora vivemos em um mundo – ou sempre vivemos em um mundo – onde temos que questionar a humanidade uns dos outros. Nada define um ser humano exceto por seu coração, sua mente e suas palavras – e suas ações. Isso é o que faz de você uma pessoa, isso é o que faz de você um ser humano. Se todos entendessem esse conceito, não teríamos esse ódio.”
Falando especificamente sobre as dificuldades para os imigrantes: “Nos não teríamos muros. Nos não teríamos que ter conversas sobre imigrantes serem pessoas reais ou sobre o quão importante é o esforço deles.”
Lauren também falou sobre sua tentativa de motivar os outros, reconhecendo que as pessoas precisam de uma zona de conforto.
Assista parte de sua discussão no painel abaixo:
No começo do mês, a cantora fez um desabafo no Instagram sobre o Super Bowl e a alienação que ele causa nas pessoas nos Estados Unidos.
Lauren Jauregui tem manifestado suas fortes opiniões ultimamente e é importante uma pessoa com a influência dela, se expressar dessa forma.
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
Leave a Comment