Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lauren Jauregui: “Se minha luta pelos direitos humanos te chateia, então não quero que você seja meu fã”

Lauren Jauregui participou do painel da Teen Vogue e Urban Outfitters no festival South By Southwest. Na ocasião, ela falou sobre ativismo e imigração, a cantora fez discurso forte e mandou um mensagem aos fãs que se incomodam com a luta dela.

“Se minha luta pelos direitos humanos te chateia, então não quero que você seja meu fã. Essa é minha opinião. Eu acredito, no meu coração, que é minha responsabilidade falar sobre essas coisas porque eu sou apaixonada por esses direitos e sinto que todos devemos ser.”

Em seguida, Lauren trouxe a questão da imigração, que ela está disposta falar sobre sempre que puder e ainda comentou sobre o que a incomoda no mundo atual.

“Honestamente, me mata que agora vivemos em um mundo – ou sempre vivemos em um mundo – onde temos que questionar a humanidade uns dos outros. Nada define um ser humano exceto por seu coração, sua mente e suas palavras – e suas ações. Isso é o que faz de você uma pessoa, isso é o que faz de você um ser humano. Se todos entendessem esse conceito, não teríamos esse ódio.”

Falando especificamente sobre as dificuldades para os imigrantes: “Nos não teríamos muros. Nos não teríamos que ter conversas sobre imigrantes serem pessoas reais ou sobre o quão importante é o esforço deles.”

Lauren também falou sobre sua tentativa de motivar os outros, reconhecendo que as pessoas precisam de uma zona de conforto.

Assista parte de sua discussão no painel abaixo:

No começo do mês, a cantora fez um desabafo no Instagram sobre o Super Bowl e a alienação que ele causa nas pessoas nos Estados Unidos.

Lauren Jauregui tem manifestado suas fortes opiniões ultimamente e é importante uma pessoa com a influência dela, se expressar dessa forma.

voltando pra home