cinema

Emma Watson fazia a ‘Hermione’ e estragava as cenas de “Harry Potter”

Emma Watson era super fã do Harry Potter e esse amor acabava atrapalhando a atriz, aos 9 anos, a fazer o filme.

Durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel, o apresentador exibiu uma cena teste dos bastidores de “A Pedra Filosofal” e é possível ver Emma soprando as falas de Daniel Radcliffe e Rupert Grint.

Confira o vídeo desse momento:

Uma criança preocupada com os amigos e tentando ajudá-los. O problema é que ficava muito na cara isso e a produção do filme tentava alertar para que a jovem atriz não fizesse isso enquanto gravava o filme.

“Você está ajudando eles com as falas”, brinca Kimmel na entrevista. “Você ri, mas na verdade, isso foi muito traumático para mim. Eu tive problemas por conta disso”, contou Emma.

“Eu arruinava cenas. Chris [Columbus, diretor do filme] falava ‘Corta. Emma você está fazendo de novo, você está murmurando as fala do Dan’. E eu ficava ‘Oh, me desculpe, me desculpe. Eu me sinto muito mal’. Mas eu não conseguia me controlar”

Emma Watson só queria ajudar os amigos, poxa!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

8 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás