Tão sabendo do novo projeto da Lady Gaga, a nova versão do clássico “Nasce Uma Estrela”? A cantora protagonizará o musical nos cinemas, com estreia prevista para o fim de 2018, e algumas informações já estão saindo.
Uma delas foi divulgada pelo Elton John. Em entrevista ao programa de rádio do Zane Lowe na Apple Music, o cantor revelou que compôs uma música com Gaga para o filme!
Ele também disse que escreveu outras duas canções com o cantor americano Parker Millsap.
A entrevista completa de Elton John, em inglês, está neste link.
Esta já será a quarta versão de “Nasce Uma Estrela” nos cinemas. Em 1937, tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman.
Bradley Cooper, o diretor, também vai atuar – ele será o personagem John Norman Howard, que foi vivido pelos atores Fredric March, em 1937, James Mason, em 1954, e Kris Kristofferson, em 1976.
O remake atual tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment