Fede Alvarez, diretor responsável por “A Garota na Teia de Aranha”, novo filme baseado na saga literária sueca “Millenium”, explicou por que o elenco de “Os Homens que Não Amavam As Mulheres” – incluindo os protagonistas Daniel Craig (Mikael Blomkvist) e Rooney Mara (Lisbeth Salander) – ficará de fora desse longa.
Em resposta a um fã no Twitter que perguntou sobre essa mudança, Alvarez disse:
“Dizem que 50% do trabalho de um diretor é a escolha de elenco. Se eu só usasse o elenco (incrível) de [David] Fincher, eu não estaria fazendo a metade do meu trabalho.”
Fincher, diretor do primeiro filme hollywoodiano inspirado em “Millenium”, será apenas produtor do próximo longa, que por sua vez adaptará o quarto livro, escrito por David Lagercrantz e publicado em 2015.
Segundo a Variety, a Sony estaria interessada em Natalie Portman e Scarlett Johansson para o papel de Lisbeth Salander.
Partiu verão europeu! Anitta acaba de anunciar a primeira edição internacional dos “Ensaios da Anitta”,…
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
Leave a Comment