cinema

A despedida de solteira da Scarlett Johansson está de matar nesse novo filme

Sabem o filme “Se Beber, Não Case” e toda aquela história de uma despedida de solteiro que foge do controle dos envolvidos? Então, tá vindo aí uma nova produção com essa mesma temática, protagonizada pela Scarlett Johansson!

O filme se chama “Rough Night” (aqui no Brasil tem o nome de “A Noite É Delas”) e tem direção de Lucia Aniello, da série “Broad City”. O roteiro também é dela ao lado de Paul W. Downs, do mesmo programa. A trama gira em torno de cinco amigas de infância que acabam se afastando ao longo do tempo, mas anos depois se juntam para organizar a despedida de solteira de Jess (Scarlett).

Entre essas amigas temos a Kate McKinnon, do “Saturday Night Live”; Zoe Kravitz, atualmente em “Big Little Lies”; e Ilana Glazer, de “Broad City”.

A festa é tão maluca, mas tão maluca, que as consequências não incluem apenas ressacas fortíssimas. As mulheres acabam MATANDO um stripper! HAHAHAHAHA, como assim?!

Olha só o trailer com legenda em português para ter uma noção dessa despedida de solteira:

E esse finalzinho? O que tá acontecendo? Aaaaaaaaaah!

“A Noite É Delas” ainda conta com a participação de Colton Haynes, Ty Burrell e Demi Moore. O filme estreia no dia 15 de junho aqui no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás