cinema

Brad Pitt em “Deadpool 2”? Artes do ator como Cable vazam e Fox manda deletar!

Gente? E essa possível escalação para o elenco de “Deadpool 2”? Começaram a circular nesta semana algumas artes conceituais de Brad Pitt como Cable, o mutante (e provável) antagonista da sequência do filme (via ComicBook). Interessante, hein?

É claro que imagens do tipo não confirmam o ator no papel, mas a Fox, responsável por “Deadpool”, está mandando os sites tirarem essas fotos do ar! Opa, será que aí tem?

Nessas artes, Pitt aparece sem camisa, todo musculoso e com uma parte do peitoral + o braço esquerdo todo metálico. Em outra foto ele segura uma arma e usa roupas pretas. O cabelo do ator está branco.

Outra informação intrigante vem do Collider. Segundo o site, Brad Pitt estava mesmo disputando o papel do Cable, mas, apesar de estar interessado no papel, a negociação não foi para a frente.

Só que a vaga para interpretar o antagonista ainda está em aberto, com Michael Shannon (“Homem de Aço”, “Animais Noturnos”) sendo fortemente cotado (via The Hollywood Reporter). Como nada foi definido, é possível que Pitt volte a ser considerado.

Nos quadrinhos, Cable teve uma série junto com Deadpool na qual eles viajam pelo tempo, ora parceiros, ora antagonistas, por dimensões paralelas. Em “Deadpool 2” Cable deve ser o vilão da história.

E aí, o que vocês pensam disso?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás