cinema

Beyoncé é a favorita para dublar a Nala em live-action de “O Rei Leão”

Queen B pode dublar a leoa Nala na nova versão de “O Rei Leão”. De acordo com as informações da Variety, ela é a favorita do diretor Jon Favreau. Estamos na torcida para que a cantora aceite, imagina que incrível Beyoncé cantando no filme?!

A Nala é a esposa do Simba e na animação original, Moira Kelly dublava ela adulta e Niketa Calama era a leoa criança.

O elenco do live-action está tomando forma! Donald Glover emprestará sua voz ao Simba. No desenho, a voz do leão ficou a cargo de Jonathan Taylor Thomas quando criança, e Matthew Broderick. Enquanto James Earl Jones volta a dublar o Mufasa, como no clássico de 1994. Aliás, o Jones também é icônica voz do Darth Vader na franquia “Star Wars”.

A Disney está engajada em fazer live-action dos desenhos. Depois dos sucessos “Malévola” e “Mogli” (que concorre ao Oscar de melhores efeitos especiais), tivemos “A Bela e a Fera” esse mês, e mais pra frente “O Rei Leão”, “A Pequena sereia”, “Mulan”.

Favreau foi quem comandou o remake de “Mogli”, que trouxe todo aquele visual incrível, com animais em computação gráfica perfeitos. Esperamos que com “O Rei Leão” seja melhor ainda, o filme estreia em 2018;

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás