“Bela e a Fera” continua arrasando nas bilheterias! Com apenas 12 dias de exibição – menos de duas semanas – o filme já arrecadou mais de 710,5 milhões de dólares, sendo 384,6 milhões do mercado internacional.
Segundo o Deadline, esse já é o longa mais bem sucedido de 2017, internacionalmente e nos EUA. A produção ultrapassou as bilheterias “Mogli: O Menino Lobo”, “Malévola” e “Cinderela”, grandes sucessos da Disney.
No final de semana, “A Bela e a Fera” tornou-se o 4º filme consecutivo dos estúdio a bater a marca de 600 milhões de dólares no mundo. Depois de “Doutor Estranho”, “Moana”, e “Rogue One”. Com isso, a Disney alcançou a bilheteria de 1 bilhão de dólares internacionalmente.
O Brasil está em terceiro lugar entre os 5 países que mais assistiram ao filme. Em primeiro vem a China, com arrecadação de 73.9 milhões; Reino Unido com 50 milhões; Brasil com 24.6 milhões, México com 23.8 milhões e Coréia com 23.7 milhões.
“A Bela e a Fera” estreou no Brasil no dia 16 de março e continua em cartaz!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment