Em 2010, um bombeiro aposentado acampou em frente ao prédio onde Madonna vive em Nova York com algumas placas que diziam, entre outras coisas, diziam: “M, o universo nos uniu em 1992 e neste ano, novamente, em Praga. Venha me conhecer, por favor!”
Não vamos julgar se isso foi coisa de fã ou bizarrice, mas o fato é que Robert Linhart foi abordado pela Polícia, que pediu que ele se retirasse do local. Ele se negou a ir embora, acabou preso pela Polícia de Nova York e, mais tarde, foi condenado por resistência à prisão.
Mas você acha que ficou por isso mesmo? Que nada! Robert entrou com uma ação contra a cidade e a Polícia de Nova York, alegando que ter sido feito de “saco de pancadas” pelos policiais, que teriam dado uma surra nele. De acordo com o bombeiro aposentado, ele levou vários socos nas costas, pescoço, ombros e braços.
Mas de acordo com o TMZ, Linhart está disposto fazer um acordo e retirar as acusações contra a Polícia de Nova York… desde que receba 5 MILHÕES de dólares! 5 MILHÕES, MORES! DE DÓLARES!
Achou absurdo? Talvez. Mas o site americano contou que os advogados de Robert e da cidade de Nova York já tem uma reunião marcada para o próximo dia 25 de abril.
O TMZ tentou entrar em contato com a Polícia de Nova York, mas não obteve retorno.
E aí, você acha que os caras vão desembolsar essa grana só para não serem processados? Ou vão para os ‘finalmentes’ judiciais?
Depois de conquistar plateias no Brasil e no exterior com a turnê “Bôcu Bonjour”, o…
A PISTA DE DANÇA MORREU? Charli XCX diz que SIM em prévia de “rock music”,…
Depois de atravessar dor, entrega e transformação nos capítulos anteriores, Anitta chega ao desfecho de…
A drag queen e dançarina Mia Starr, participante da 18ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”,…
Tyla comentou sobre o encontro com Rihanna no Met Gala 2026, que aconteceu na última…
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
Leave a Comment