Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após “perseguir” Madonna e ser preso, fã pede à polícia indenização de US$5 milhões

Em 2010, um bombeiro aposentado acampou em frente ao prédio onde Madonna vive em Nova York com algumas placas que diziam, entre outras coisas, diziam: “M, o universo nos uniu em 1992 e neste ano, novamente, em Praga. Venha me conhecer, por favor!”

Não vamos julgar se isso foi coisa de fã ou bizarrice, mas o fato é que Robert Linhart foi abordado pela Polícia, que pediu que ele se retirasse do local. Ele se negou a ir embora, acabou preso pela Polícia de Nova York e, mais tarde, foi condenado por resistência à prisão.

Mas você acha que ficou por isso mesmo? Que nada! Robert entrou com uma ação contra a cidade e a Polícia de Nova York, alegando que ter sido feito de “saco de pancadas” pelos policiais, que teriam dado uma surra nele. De acordo com o bombeiro aposentado, ele levou vários socos nas costas, pescoço, ombros e braços.

Mas de acordo com o TMZ, Linhart está disposto fazer um acordo e retirar as acusações contra a Polícia de Nova York… desde que receba 5 MILHÕES de dólares! 5 MILHÕES, MORES! DE DÓLARES!

Achou absurdo? Talvez. Mas o site americano contou que os advogados de Robert e da cidade de Nova York já tem uma reunião marcada para o próximo dia 25 de abril.

O TMZ tentou entrar em contato com a Polícia de Nova York, mas não obteve retorno.

E aí, você acha que os caras vão desembolsar essa grana só para não serem processados? Ou vão para os ‘finalmentes’ judiciais?

voltando pra home