Em 2010, um bombeiro aposentado acampou em frente ao prédio onde Madonna vive em Nova York com algumas placas que diziam, entre outras coisas, diziam: “M, o universo nos uniu em 1992 e neste ano, novamente, em Praga. Venha me conhecer, por favor!”
Não vamos julgar se isso foi coisa de fã ou bizarrice, mas o fato é que Robert Linhart foi abordado pela Polícia, que pediu que ele se retirasse do local. Ele se negou a ir embora, acabou preso pela Polícia de Nova York e, mais tarde, foi condenado por resistência à prisão.
Mas você acha que ficou por isso mesmo? Que nada! Robert entrou com uma ação contra a cidade e a Polícia de Nova York, alegando que ter sido feito de “saco de pancadas” pelos policiais, que teriam dado uma surra nele. De acordo com o bombeiro aposentado, ele levou vários socos nas costas, pescoço, ombros e braços.
Mas de acordo com o TMZ, Linhart está disposto fazer um acordo e retirar as acusações contra a Polícia de Nova York… desde que receba 5 MILHÕES de dólares! 5 MILHÕES, MORES! DE DÓLARES!
Achou absurdo? Talvez. Mas o site americano contou que os advogados de Robert e da cidade de Nova York já tem uma reunião marcada para o próximo dia 25 de abril.
O TMZ tentou entrar em contato com a Polícia de Nova York, mas não obteve retorno.
E aí, você acha que os caras vão desembolsar essa grana só para não serem processados? Ou vão para os ‘finalmentes’ judiciais?
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
Leave a Comment