cinema

Viola Davis e Julia Roberts vão estrelar drama sobre preconceito racial

Parece que vem filmaço por aí! Estamos torcendo. Segundo a Variety, Viola Davis e Julia Roberts estarão na adaptação cinematográfica do livro “Small Great Things”, da autora Jodi Picoult.

O produtor de “La La Land: Cantando Estações”, Marc Platt, também está no time.

A trama é bem interessante: Ruth, uma enfermeira negra que cuida de recém-nascidos é proibida de tocar num bebê pois seus pais são supremacistas brancos. Só que a criança acaba sofrendo uma parada cardíaca e morre durante seu turno; Ruth, então, que estava sozinha com o bebê, é processada.

Que tenso! Ficamos bem curiosos para saber o desenrolar dessa história. Ruth tentou ajudar a criança? Obedeceu as ordens? Não lemos o livro, então estamos por fora.

Até então essas são as únicas informações do projeto; ainda não há roteirista e diretor contratado, nem previsão do começo das filmagens e lançamento. Com certeza Viola Davis interpretará Ruth, enquanto a mãe da criança deve ser interpretada por Julia Roberts. Se bem que Julia pode viver a advogada de Viola, como apontaram nos comentários!

Jodi Picoult já teve outro livro adaptado para o cinema: “Uma Prova de Amor” (2009), com Abigail Breslin e Cameron Diaz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

25 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

4 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

5 horas atrás