cinema

“Simplesmente Amor” vai ganhar sequência para dia beneficente no Reino Unido! <3

O tradicional “Red Nose Day”, dia voltado para ações beneficentes no Reino Unido, vai reunir grande parte do elenco de “Simplesmente Amor” para uma sequência de 10 minutos do filme chamada “Red Nose Day Actually” que irá ao ar na TV britânica no dia 24 de março!

O curta mostrará como estão os personagens em 2017 e será produzido para arrecadar fundos para a Comic Relief, instituição de caridade britânica.

De acordo com o Hypable, estarão no curta os atores Hugh Grant (David), Andrew Lincoln (Mark), Rowan Atkinson (Rufus), Bill Nighy (Billy Mack), Colin Firth (Jamie), Keira Knightley (Juliet), Martine McCutcheon (Natalie), Liam Neeson (Daniel), Thomas Brodie-Sangster (Sam), Olivia Olson (Joanna), Marcus Brigstocke (Mikey) e Lucia Moniz (Aurelia).

Duas ausências são bastante sentidas – a de Emma Thompson, que viveu Karen, e a de Alan Rickman, morto em 2016, intérprete do marido de Karen, Harry. Estamos chorando sim! :( Tem que rolar homenagem para Rickman, hein?

Emma Freud, editora do roteiro de “Simplesmente Amor”, postou uma foto em seu Twitter na qual Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster – pai e filho na história – aparecem juntos. <3

Aaaaaaaaaaah!

A conta do Red Nose Day também publicou imagens dos dois:

Segundo o BuzzFeed, essa locação do banco é a mesma do filme original, onde Daniel e Sam falam sobre Joanna!

E olha só como está a Joanna, crush do Sam, agora:

Uauuuuuuuu! Lembram dela criança?

Abalou nossos corações!

Para quem não se lembra, “Simplesmente Amor” foi lançado em 2003 e dirigido e escrito por Richard Curtis (um dos fundadores da Comic Relief; ele assina o roteiro da sequência também!). A comédia romântica se passa em Londres acompanha vários personagens na época do Natal. É muito boa!

Não dá para esquecer dessa cena, por exemplo:

Nos Estados Unidos, a sequência será exibida no Red Nose Day de lá, em 25 de maio.

Queremos? Queremos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

12 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

13 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

17 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás